Siga-me no twitter: @felekeche

http://twitter.com/felekeche

Contato:

E-mail: felekeche@hotmail.com
Celular: (86) 9435-9500

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Resultado do IX Prêmio Asabeça 2010

Estou muito feliz por ter sido classificado na categoria juvenil de poesia, pois é uma experiência única em minha vida, já que este é o primeiro prêmio que conquisto e o primeiro que participo e, só tenho a agradecer à Scortecci Editora e também à Livraia Asabeça que organiza anualmente o Prêmio Literário Livraria Asabeça. Nesse momentos até as palavras fugiram de minha cabeça... não tem explicação! Foram 210 inscritos e apenas 28 selecionados. E graças a Deus fui selecionado com a poesia chamada "Ócio". Inclusive, já estou com minha antologia para guardar como recordação.

ÓCIO

Precavido sempre eu vejo,
Olho as constelações, o luar
Com um clarão tão branco
Quanto as neves e as neblinas...

Visões passadas com os olhos da mente,
Sentindo a cor do vento,
Saciando a vontade fremente
De beber a água da fonte da vida!

E numa vadiagem terrível
Vivo perambulando na mente,
Com um olhar lancinante
E uma preguiça premeditadamente.

E o que pode ser cabível
Se já não tenho nada,
Apenas um ócio
E uma repreensão que me mata.

Nenhum comentário: