Siga-me no twitter: @felekeche

http://twitter.com/felekeche

Contato:

E-mail: felekeche@hotmail.com
Celular: (86) 9435-9500

terça-feira, 14 de julho de 2009

Bairro São João contribui para o aquecimento global

Imagem retirada de http://spvilaverde.blogspot.com/2008/11/vale-pena-queimar-folhas-galhos-ou-lixo.html


"O bairro São João fica localizado na cidade de União-PI".


Este bairro vive apresentando recentemente um problema muito grave em seu ambiente, ou seja, vive empestado de fumaças caseiras.

O ar que respiramos hoje na cidade de União e principalmente no bairro São João não é mais o mesmo, poluindo os nossos pulmões e contra-indicado as pessoas asmeiras, podendo levar até a morte.

A fumaça é um grande contribuinte para o aquecimento do globo terrestre ou simplesmente aquecimento global. Os lixos queimados nos fundos dos quintais são os principais precursores da poluição do ar em União.

A população do bairro São João, com excesso de alguns, prefere queimar o lixo caseiro acumulado no fundo do quintal do que colocar dentro de um saco à disposição do caminhão do lixo exercido pela PMU.

Quando é que isso vai acabar? Só quando chegar o fim do nosso planeta? A resposta é simples. É só cada um descruzar o braço e fazer sua parte colaborando contra o aquecimento global.

A população do Bairro São João e de outros bairros vizinhos da cidade de União, continuam exercendo a mesma tarefa, ou melhor, alguns continuam exercendo a mesma tarefa por falta de conhecimentos psicodinâmicos sobre este grande problema que agrava o nosso planeta.

A população deve tomar de imediato conscientização a respeito do caos cometido por estes.

Nenhum comentário: