Siga-me no twitter: @felekeche

http://twitter.com/felekeche

Contato:

E-mail: felekeche@hotmail.com
Celular: (86) 9435-9500

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Poesias ao vento...

A LUZ DO SOL

A luz do sol penetra no mar
E vai surgindo várias cores
Profundamente no fundo,
É como se tivesse ali um arco-íris
E os peixes saudando suas cores.

O sol que ilumina várias manhãs
Sai de trás das montanhas,
Ajuda as plantas num processo
Chamado de fotossíntese,
Além de muitas grandezas
O sol é a mais bela estrela
Deste imenso sistema,
Numa infinitude a buscar
As mais puras alegrias.

[Antonio Félix]
-------------------------------------------------------------
GIRA GIRASSOL

Um tom tão forte e amarelado
O girassol gira pra humanidade
Seja rica ou pobre
Para as mais diversas raças.
Ela representa a sorte e o amor
E no bem-me-quer ou mal-me-quer
Puxo suas pequenas pétalas
Para descobrir realmente se o meu amor
Gosta de mim...

Se me amas ou mal-me-quer
Não há problema algum,
Pois problemas são simplesmente problemas,
Não tem o que se discutir.

Apenas os girassóis
Que giram as belezas
Da vida
Da esperança
Da paz
E do amor.

[Antonio Félix]
---------------------------------------------------------------------
QUEIMADA

A queimada sai queimando
Tudo o que tens a queimar,
Queima até mesmo a vida...
Das árvores
Dos pássaros
E das mais diversificadas espécies.

O homem acha tudo isso uma beleza,
Um prazer, um gozar pela destruição.
E destruindo o verde vai secando
Tudo...
Seca o rio
Seca a flora
Seca a fauna
Seca o clima
Seca inclusive a nossa vida.

[Antonio Félix]
-------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: