Siga-me no twitter: @felekeche

http://twitter.com/felekeche

Contato:

E-mail: felekeche@hotmail.com
Celular: (86) 9435-9500

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sonetos...

Coca-cola

Abra logo a felicidade
Com uma dose de igualdade
Sobre os prantos de um gole
Maravilhoso que me desenrole.

E neste sentido ineficaz
Com uma sensação diferente,
Entre o desejo que me faz
Viciante e me sentir existente.

É me sentir defronte à vida
Sem repugnância e nostalgia
Neste mundo sem vinda nem ida.

Na sensação final de tudo
Tento entender o mundo,
Mas prefiro ficar mudo.

------------------------------------------------------

Ilustre Vaqueiro

Uma figura tão piauiense!
Propriamente unionense...
Que destes vastos sertões
Do cerrado emocionam corações.

Um símbolo tão iluminado!
E querido por seu povo amigo
Sem castigo com o gado dominado
Nas mãos de um vaqueiro sem inimigo.

Ó vaqueiro! Rei do setão!
Mantenha sempre a tradição viva
Por este cerrado-caatinga de União.

Com suas lindas cantigas me emociono
Por isso recito estes versos a ti
Figura ilustre e querida que me apaixono.

Nenhum comentário: