Siga-me no twitter: @felekeche

http://twitter.com/felekeche

Contato:

E-mail: felekeche@hotmail.com
Celular: (86) 9435-9500

segunda-feira, 25 de abril de 2011

MEUS TEMPOS DE CRIANÇA

Ah, para quê voltar no tempo?
Não gosto de relembrar esses momentos,
Momentos tão felizes em minha vida,
Meus tempos de criança.

Correr com os pés despidos,
Jogar bola na praça da rua
Com a imagem e o brilho da lua
No cantinho do olhar.

Correr. Banhar. Correr novamente.
Sentar na beirada da cama e rezar.
Pedir a bênção de Deus.

Fazer coisas proibidas, malinar.
Pular quintas alheias e azeitonas roubar.
Mas criança é tão inocente!

Brincar de bumba-meu-boi,
Não existia nada melhor no meu tempo.

Ah, meus tempos de criança,
Para quê relembrar?
Momentos tão sublimes!
Meus tempos de criança.


[Antonio Félix]






Nenhum comentário: