Siga-me no twitter: @felekeche

http://twitter.com/felekeche

Contato:

E-mail: felekeche@hotmail.com
Celular: (86) 9435-9500

domingo, 17 de abril de 2011

O SINAL


O vento sopra, intensamente

O vento vai soprando, o ar

Morno que sopra o vento

Nesta cidade tão vazia.


O eco dos trovões é o sinal,

A chuva está perto, o sinal

De que a chuva vem...


As nuvens estão tão acinzentadas!

Estão carregadas de água!

Os pingos d'águas cairão deste céu

Nesta terra, molhando a plantação.


Matará, enfim, minha sede.

E os gritos secos das crianças

Anunciando que a chuva está caindo.


Que cheiro gostoso e suave!

É o cheiro da terra molhada!

É o famoso cheiro da chuva!


A paisagem deslumbrante, o vento

Que sopra tão forte meus cabelos,

A chuva desce ligeira, a molhar

As crianças brincando na rua

Amontoadas em cavalos de pau.


[Antonio Félix]


Um comentário:

Nico disse...

Vi seu comentário no meu blog (Hipertricose Nasale), vi bem atrasado, acredito. Fomos selecionados na mesma antologia.
Vim ver seu blog. Afinal, quantos anos você tem?

Sua sensibilidade me emocionou rapaz. Me fez lembrar dos tempos de colégio, quando comecei a me meter com poesia.

É estranho virar adulto. Entendo mais você do que a maioria dos adultos. E você parece mais crescido do que muitos deles.

bom,
um forte abraço,