Siga-me no twitter: @felekeche

http://twitter.com/felekeche

Contato:

E-mail: felekeche@hotmail.com
Celular: (86) 9435-9500

quarta-feira, 6 de abril de 2011

SANTO É O SENHOR DEUS: O TODO-PODEROSO

Photo by: Thiago Assoni


Nestas imponderáveis circunstâncias
Fui vivo e fui morto.
Mas eis aqui estou vivo para todo
o sempre.

E somente eu tenho as chaves
da morte e do inferno.

Pegue este colírio e unjas aos teus olhos
Para que tu possas ver a beleza da vida.

E os que têm ouvidos que me ouçam,
Pois amo meus fiéis e também
os castigo, não tenho dó.
Sou tudo o que existe...
Sou terra, fogo, ar e água.

Confesso que eu chorava muito
por que ninguém fora achado digno
de abrir o livro sagrado,
nem de o ler, nem de olhar para ele.
E Jesus, meu único filho, derramara seu sangue
para lavar vossos pecados.

E agora estou relaxado e assentado no trono
onde és meu lugar. E meu filho assentado à minha direita.

E os quatro animais cheios de olhos
Não descansavam nem de dia nem de noite,
dizendo à mim: Santo, Santo, Santo, é o Senhor
Deus, o Todo-Poderoso.


[Antonio Félix]

Um comentário:

Pamela Kenne disse...

Belíssimo poema e muito profundo, você escreve realmente muito bem. Pensa em os publicar em material impresso algum dia?