Siga-me no twitter: @felekeche

http://twitter.com/felekeche

Contato:

E-mail: felekeche@hotmail.com
Celular: (86) 9435-9500

terça-feira, 12 de abril de 2011

VIAGEM NA MENTE

Foto: http://lostmemories-raven.blogspot.com/2010/02/viagem-minha-mente-ii-sentimentos-e.html


Viajando na mente clara!

Com alvíssimas graças,

Misturadas com felicidade

Avisto um estupendo raio de luz.


Subindo as serras do horizonte

Tão límpido com o verde das matas,

Mas vos digo que existem fantasias

Espalhadas num lugar desconhecido.


Ó majestoso tempo! Ó divina Deidade!

Sou do lado da paz, do amor e da igualdade,

Sigo em frente na maior monotonia.


Monótono, assim vou seguindo

Sem mudar a direção poética,

Por entre estes vastos sonhos.


[Antonio Félix]

4 comentários:

Rubi disse...

Mas o teu blog é incrível!
Eu adorei as poesias, são breves, bem escritas e profundas.

Pois estou seguindo!

Pamela Kenne disse...

A mente é o que de mais fascinante a no ser humano, a sua poesia retrata tal fato de forma belíssima, parabéns.

Humberto Dib disse...

Oi, Antonio, entrei no seu blog porque vi o seu comentário no cantinho de uma amiga, fiquei surpreso pela sua forma de escrever espanhol, muito legal hem! Já virei seguidor deste espaço.
Se vc quiser, pode dar um pulinho pelo meu.
Um abraço.
Humberto.

www.humbertodib.blogspot.com

duras disse...

letras de canciones hermosas y profundas.