Siga-me no twitter: @felekeche

http://twitter.com/felekeche

Contato:

E-mail: felekeche@hotmail.com
Celular: (86) 9435-9500

sexta-feira, 15 de abril de 2011

MISERANDO NAS RUAS



Numa dolência lamentosa vou andando,
E nestas praças desertas peço a misericórdia.
Dai-me, ó senhor, um pedaço de pão
Para que eu acabe com esta fome que corrói por dentro.

Eu miserando nas ruas, e tu miserandas no céu.
Imploro pela misericórdia e o perdão,
Só quero mesmo é um pedaço de pão
Pois já nem sinto mais este chão.

Os urubus me cercam, torcem por me ver morto
Estendido nas calçadas deste sujo chão
Que não tem sequer um pedacinho de pão.

Ajoelhado neste asfalto, joelhos com sangue, exaustos!
Sou apenas uma criança a ti implorar, Senhor
Dai-me somente um pedaço de pão.



[Antonio Félix
]

Nenhum comentário: